Monday 4 December 2017

Ozforex com au review no Brasil


OzForex Review. OzForex é uma das maiores empresas mundiais de transferência de dinheiro internacional, completando mais de 600.000 transferências de fundos por ano A empresa foi fundada em 1998 por Matthew Gilmour como um site de informações de câmbio Em 2000 a empresa tinha um estatuto ABN ativo e em 2001 Que tinha lançado como uma plataforma de negociação on-line OzForex requer um tamanho mínimo de 2.000 AUD de transferência e serviços de negócios e individuais. OzForex Pty Ltd detém uma Australian Financial Services License AFSL que é emitido pela ASIC Sua plataforma on-line permite que os clientes a enviar dinheiro no exterior a partir do conforto De sua própria casa O grupo de funcionários mais de 200 funcionários e tem escritórios abrangendo a partir de Austrália para o Canadá Hoje OzForex fornece serviços de câmbio em 6 continentes. OZFOREX CURRENCY INFO. OzForex Travel Review - BEWARE Rip Off Rates.27 Abril 2017, 09 38.I Estou tomando uma viagem no exterior em breve e eu apliquei para um Ozforex viagens pré-pago master card O site alega para mostrar que as suas taxas de um Re excelente e também tem uma seção para verificar as taxas de conversão Antes de eu aplicado para o cartão eu verifiquei suas taxas de câmbio e eu achei que fosse muito bom Isso foi feito em sua página inicial, uma seção chamada conversor de moeda. O Ozforex viagem pré-pago master card Demorou 7 dias úteis para chegar por correio postal eu transferi cerca de 1600 dólares AU para o cartão para que eu possa converter que para dólares EU para a minha viagem Em 27 de abril de 2017, quando eu loguei em seu site para Converter dólar australiano para Dólar EUA Fiquei chocado ao ver a diferença nas taxas que são mostradas em seu site para atrair clientes e também as taxas que eles realmente fornecem depois de transferir dinheiro para o cartão de crédito pré-pago. A taxa de 27 de abril 2017, para 1500 AUD para ser convertido em dólares dos EUA foi 1554 29 As taxas que eu tenho depois que eu transferido dinheiro para o cartão de crédito pré-pago foi Dólar dos EUA 1493 41.A diferença de 60 88 Como insano é isso Não há nenhum lugar no Site que diz que th E taxas de câmbio fornecidas para o cartão de crédito pré-pago são diferentes das taxas mostradas em seu site Além disso, você só pode descobrir as taxas reais quando você transferir o dinheiro para o cartão de crédito pré-pago e quando você deseja convertê-lo para A moeda estrangeira. Se eles tinham fornecido uma seção no site dizendo taxas de conversão de moeda para o cartão de crédito pré-pago de viagem, então eu não teria aplicado para esta card. So viajantes BEWARE Além de perder o seu dinheiro, você está ganhando nada a partir deste cartão Quando você atrair clientes mostrando taxas de câmbio incorretas no site, isso é o que eu chamo como um negócio desonesto. A Lição de Ouro aprendida use seu cartão de crédito normal ao viajar para o exterior Não perca seu tempo com cartões de crédito pré-pagos, especialmente com viagens Ozforex Pré-pago mestre de cartão Além de perder dinheiro, eu não consegui nada.27 abril de 2017, 09 48.South Pole 15,406 forum posts. from o site ozforex web. The taxas de mercado médio mostrado em nosso conversor de moeda de câmbio ar Nem as taxas de compra nem as taxas de venda As taxas de mercado médio são derivadas do ponto intermediário entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados de câmbio globais A taxa de compra ou venda que você receberia da OzForex estaria próxima da metade - Mas incluiria a nossa margem que reflete o tamanho de sua transferência OzForex não garante a precisão dos cálculos de taxa ou moeda Por favor, leia os termos de uso. por isso eu acho que aplicar para o cartão de viagem é ainda mais um caso de advertência emptor.27 Abril 2017, 10 07.Sydney 2.456 posts forum. On o site, a taxa que eles citou foi de 1 036 Este é o midrate Você nunca vai ter essa taxa de ninguém Se você pode entrar dentro de 1 você está fazendo muito bem como Um consumidor, e em seu cartão de crédito médio dizer Westpac você começa ao redor 2 5 a 3 do midrate. Parece que você começou ao redor 3 7 do midrate com este cartão pré-pago Não é tão bom quanto um cartão post-paid, mas Eu diria que não é tão ruim em comparação com outros Cartões de viagem pré-pagos. O único benefício que posso ver para estes cartões pré-pagos é se você quiser bloquear em uma taxa de câmbio Um cartão como 28 graus lhe dará uma taxa melhor a taxa global Mastercard, mas se o AUD cai 2 na próxima semana sempre possível Então você será melhor de ter o cartão pré-pago. É tudo parte do risco vs conveniência versus custo tradeoff Você só precisa fazer essas coisas com os olhos abertos. A questão que você não pode saber a taxa de câmbio real é um problema com Outros cartões de crédito, bem Se você usar um Mastercard, você não pode encontrar a taxa que irá utilizar em seu site por mais 48 horas depois de fazer o payment.27 abril 2017, 10 28.Brisbane 3.206 posts forum. Aguardar até você descobrir Quanto dinheiro você vai perder quando você top-lo usando BPAY.27 abril de 2017, 10 34.Brisbane, Austrália 623 posts fórum. Eu geralmente uso o meu cartão de crédito normal para todas as viagens no exterior Esta foi a primeira vez que fui para um pré - Cartão de crédito grande erro Mesmo com o cartão de crédito normal a 3 carga, tha T meus encargos bancários ainda acho a taxa de câmbio para ser good. If este foi o caso, eu teria comprado dólares dos EUA em dinheiro de quem oferece 1510 dólares dos EUA para 1507 44 AU Dollars. An perda de tempo e dinheiro.27 abril 2017, 10 38.Sydney 2.456 posts forum. Anyway, precisamos ser claro aqui. Prepaid viagens dinheiro cartões são um produto premium no mercado da UA Eles fornecê-lo com um cartão adicional, a segurança associada, e um bloqueado na taxa de câmbio No entanto , Você não recebe o cartão de crédito fornecido taxa, e muitas vezes há taxas adicionais para retirar o seu dinheiro, top-up, ou usar o seu cartão em seu país de origem, ou mesmo deixar um cartão não utilizado. Cartões de crédito usam a taxa de câmbio padrão Aplicado por VISA Mastercard etc geralmente cerca de 1 do midrate, mas a instituição de emissão muitas vezes cobra uma taxa em cima do que isso pode variar de 0 para cima, mas é geralmente em torno de 2.Cash Exchange opera em um mercado competitivo de taxas bastante complexas e comissões Espere pagar até 25 do midrate Para pequenas transacções fora do Opera House ou no aeroporto e tão pouco como 1 5 do midrate em operadores especializados de desconto. No seu caso, você teve um ir no cartão Ozforex, mas a partir das informações que você forneceu é certamente não Pior do que quaisquer outros cartões na categoria de dinheiro de viagem pré-pago, na verdade, a partir do que você disse que pode muito bem ser melhor. Pick qual método atende a seu perfil de risco, custo e conveniência. No seu caso, eu estaria procurando um cartão de crédito que Cobra uma nenhuma taxa para transacções OS.- - Mensagem do pessoal do TripAdvisor. Este post foi determinado a ser inadequado pela comunidade do TripAdvisor e foi removido. Para revisar as Diretrizes de postagem do TripAdvisor, por favor, siga este link. O nosso pessoal também pode remover postagens Que não sigam nossas diretrizes de postagem, e nos reservamos o direito de remover qualquer post por qualquer motivo Obrigado por fazer parte da comunidade de viagens da TripAdvisor. Removado em 27 Abril 2017, 15 07.27 Abril 2017, 15 23.Sydney, Australia 7 forum Posts. This é Sandra da equipe OzForex Gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem causar confusão. Como afirmado acima, há uma diferença entre as taxas de mercado médio e as taxas de cliente As taxas de mercado médio não são nem as taxas de compra nem vendem as taxas Eles são derivados de meio ponto entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados globais de moeda A taxa de compra ou venda que você receberia de OzForex seria perto da taxa de mercado médio, mas incluiria a nossa margem É indústria Padrão para exibir taxas de mercado médio e taxas de cliente separadamente. Na seção de cartão de viagem em nosso site você pode encontrar uma página que divulga nossas taxas de câmbio de cartão de viagem e oferece transparência de taxa total antes da aplicação Uma vez que o cartão foi carregado com fundos e você Estão convertendo a sua moeda de opção on-line, a taxa é exibida primeiro permitindo que você visualize a taxa exata eo valor garantido que você receberá antes de finalizar a conversão. Regardando o nosso cartão de viagem pricin G, posicionamo-nos no mercado para estar em linha com os nossos concorrentes Nossas taxas de cartão são 4 superiores à taxa por atacado, por exemplo, o que você vê na notícia ou em nosso conversor de moeda geral. Nossa comparação mais recente das nossas taxas de concorrentes para Os Cartões de Viagem Pré-Pagos indicaram que as taxas da OzForex são ligeiramente mais baixas na maioria dos pares de moedas. Uma margem mais ampla é aplicada em comparação com o nosso negócio de transferências on-line devido às despesas extras incorridas na produção, processamento e conveniência de ter um Cartão de Viagem que permite Usá-lo globalmente. Sugerimos que os clientes não apenas comparar a taxa de câmbio do cartão de viagem, mas também considerar que não cobramos uma taxa de recarga e são o único provedor australiano que não as nossas taxas de ATM Travel Card são muito baixos e você pode recarregar via BPay com 0 cobrar conforme necessário quando viajar. Espero que isso ajude a entender o nosso preço para o cartão de viagem Entendemos que pode ser difícil quando comparado com outras opções de dinheiro de viagem Dinheiro, Cartão de crédito, etc, como todos eles têm seus próprios positivos e negativos. Por favor, deixe-nos saber se há algo mais que é unclear. OzForex Travel Review - BEWARE Rip Off taxas - Austrália Forum.1 fora do 5 revisto em 03 de março de 2017. Eu tentei pagar o dinheiro para um depósito para uma propriedade Falei com um representante do ofx sobre o telefone Fornecido a documentação a ofx dos detalhes da conta da transferência Eu fui recomendado alguns dias depois que a transação tinha sido processada do escritório de vendas das propriedades que os detalhes Entrou por ofx foram incorretas Ofx reconheceu isso foi devido ao seu erro interno e que o dinheiro tinha sido transferido para uma conta inexistente Por razões desconhecidas, eu fui feito para esperar os fundos a ser devolvido, mesmo que foi ofx s erro In. addition A este ofx nós tornamo-nos cientes do prazo do início da transferência eu falei com sobre 10 representantes cada que deu a informação variando a respeito da transferência Demorou sobre 2 semanas para que os fundos sejam recebidos Volta e processado para a conta correta por este tempo eu estava quebra do contrato devido a incompetência ofx s Eu não recomendaria esta empresa A primeira razão é, obviamente, os fundos transferrred para a conta incorreta O segundo foi em vez de enfrentar os fundos que transferiram incorretamente Eu fui feito para esperar ofx s erro a ser resolvido e os fundos devolvidos antes que eles poderiam ser transferidos para a conta correta O terceiro é a numerosos membros da equipe que eu falei que fornecido incoerente informações para dizer o very. Was este comentário útil Sim . Burocracia e mais burocracia.1 de 5 revisto em 27 de fevereiro de 2017.Eu enviei OFX para transferir fundos em apoio de uma relocação internacional eu segui instruções, solicitou a transferência on-line, foi reservado e assim eu transferi fundos via BPAY A transação Foi posteriormente cancelado como eu estava obrigado a ser física na Austrália ao fazer a nota de transferência esta é a localização física não residência status A fim de ter a diversão Ds transferido de volta para mim Eu sou obrigado a fornecer provas da transferência Esta evidência deve conter detalhes não disponíveis através da minha tela de transação bancária Eu não recomendo esta empresa As instruções são claras e manter fundos após uma transferência é cancelada a seu critério é criminoso. 1 pessoa encontrou esta útil, você Yes. Hi e obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário We re lamentamos saber sobre sua experiência e gostaria de investigar isso mais Você poderia por favor, envie o seu nome de usuário para ClientServiceSyd leia mais. OFX postou Em 27 de fevereiro de 2017.1 de 5 revisto em 16 de dezembro de 2017.I realmente sinto que tenho sido injustiçado por OFX durante o processo de transferência de dinheiro que eu fiz através de seus serviços Primeiro eu fui transferido de um ramo canadense, O outro por um tempo, como eles não sabem quem deve lidar com o meu arquivo, então eu fui fornecido informações erradas por pelo menos dois representantes durante o processo, e até tinha um representante desligar Me quando eu estava pedindo a ela para encontrar uma solução criativa para avançar com a minha transação. E acima de tudo, eu nunca tinha sido dito forehand sobre doc. uments eu seria obrigado a fornecer, a fim de confirmar a transferência Com tudo isso OFX Mantido o meu dinheiro por cerca de 7 semanas, tempo durante o qual a taxa de câmbio tinha melhorado a meu favor, mas quando liberado meus fundos eles liberaram-los com a taxa de câmbio original, 1500 euros menos que eu teria recebido se eles considerassem a taxa de câmbio atual E Eu tive que trocar meus fundos em outra moeda depois, para que a taxa de câmbio caiu no tempo que meus fundos estavam sendo mantidos, então eu basicamente receberá CAD 4000 menos em valor do que eu teria recebido originalmente, OFX fez seu trabalho corretamente E em uma maneira oportuna. Em outras palavras, eu teria sido melhor fazer a transação com o meu banco habitual, teria sido mais transparente, eu teria lidado com alguém que eu confio, e eu não teria perdido tanto tempo que levou 4 Meses entre a assinatura acima em OFX e finalmente receber os fundos. Os fundos foram destinados para uma compra home em meu país novo, eu o tinha procurado por 6 meses diários antes de encontrar o que eu procurava, e é provável que a transação Ganhou t ocorre por causa do tempo ridiculous que fêz exame para mover meu dinheiro com OFX E embora meu gerente da conta de OFX admitiu que tinham feito muitos erros com mim, eu era esse quem pagou o preço dos erros no fim, fizeram um Pequeno gesto que apareceu fraco em relação à forma como eles tinham tratado o meu arquivo. Então eu aconselho altamente ninguém a pensar duas vezes antes de usar este serviço, não é tão simples e barato como anunciado em seu marketing.2 pessoas acharam este útil, você Sim.1 de 5 revisado em Dez 09, 2017.Sent um pouco de dinheiro sobre isso por causa de todos os comentários dizendo que era mais barato e sem taxas Então imagine minha surpresa quando 18 australiano foi retirado do produto como uma taxa OFX argumenta que isto é O banco receptor e não eles - bu T realmente significa nenhum benefício para o seu serviço - pode muito bem apenas usar o seu banco ou Western Union Tome cuidado.2 pessoas acharam este útil, você Sim. Hi, Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário, nós apreciamos o seu feedback Ocasionalmente, os bancos de terceiros podem deduzir uma taxa da sua transferência antes de pagar o seu destinatário Este é unfortuna ler mais. OFX postado em 09 de janeiro de 2017.1 fora de 5 revisto em 06 de dezembro de 2017.Refusing para completar o contrato depois que eu enviei dinheiro como meu Transferência não incluiu a sua referência Isto é apesar de Hong Kong bancos não facilitando referências em transferências on-line Os montantes e datas de correspondência e OFX são muito preguiçosos para entrar em contato com o banco para confirmar o transferente Banco com o mesmo banco para que ele não pode ser difícil Muito aborrecimento para a poupança de taxa.2 pessoas acharam isso útil, você Sim. Martin Martin, Obrigado por seus comentários e seu tempo no telefone mais cedo Pedimos desculpas pela má experiência que você teve em relação ao seu negócio Atenciosamente, O OFX team. OFX postou em Jan 09, 2017.

No comments:

Post a Comment