Paquistão International Airlines PALPA contra PIA s privatização. Governo e gestão deve possuir PIA e aumentar sua frota em base de propriedade É uma postura clara do Comitê Executivo da PALPA em nome da associação que PALPA é contra a privatização, EC PALPA declarou durante uma conferência de imprensa aqui Na segunda-feira. Pakistan Airlines Pilates Association Palpa em uma declaração nesta segunda-feira tem fortemente criticado a gestão da Pakistan International Airlines PIA no que diz respeito ao atraso nos salários dos funcionários da linha aérea, política da aviação, e tendo aeronaves em locação wet. President Palpa Captain Hamza. disse que A Política Nacional de Aviação 2017 não conseguiu conter os desafios enfrentados pela indústria da aviação local e para estabelecer o terreno para a indústria da aviação local para florescer A nova política de aviação não conseguiu atingir os objetivos de fornecer campo para as operadoras locais para crescer, , Criando mais postos de trabalho, e obtendo a PIA transportadora nacional fora da crise, said. adding que i Em vez de ter uma abordagem centrada no setor, a política se inclina a favorecer companhias aéreas estrangeiras e atrair organizações estrangeiras. Infelizmente, acrescentou, o documento de política para 2017 foi preparado isoladamente e envolve mais perguntas e problemas ao invés de fornecer respostas e soluções. De discutir assuntos específicos e desafios enfrentados pela aviação no Paquistão, o relatório fala sobre questões mundanas e práticas da indústria que não são muito relevantes para realidades no Paquistão, acrescentou. Na ausência de tais análises no terreno, ele Acrescentou que a política pode meramente ser designada como Plano de Desenvolvimento da Infra-estrutura da Aviação, uma vez que não cumpre os requisitos de um Plano Estratégico aceitável, que deve ser baseado numa visão ampla em vez de uma visão míope. A qualidade do relatório sugere que Uma abordagem sistemática passo-a-passo necessária para o desenvolvimento de tais documentos, tal como praticada em todo o mundo, não foi adoptada Whil O desenvolvimento de tais estudos, é imperativo iniciar discussões com todas as partes interessadas relevantes, como a indústria do governo público, e organizar seminários e discussões em grupo, reasoned. General Secretário Palpa, Captain. expressed preocupação com excesso atraso e discrepâncias no desembolso dos empregados salários pelo Infelizmente, que ainda não decidiram o que deve ser feito e o que não. Todas essas anomalias salariais foram transpired por causa de algum briefing inadequado pela Diretoria de Operações de Vôo HR Finance Ou, provavelmente, incorrecto, do Secretariado-Geral Palpa. Acrescentou que a direcção do PIACL viola unilateralmente o Anexo A do Decreto-Lei n. ° 07 2017 de 31 de Maio de 2017, em resposta a uma cooperação sem precedentes da comunidade piloto Melhor interesse maior da companhia aérea Nós em PALPA quase acabaram de opções e em breve b E deixou com nenhuma ou poucas opções para trabalhar com Como por Admin Ordem n. º 24 2017 datado 22 de setembro 2017 Night Flying Crédito também é admissível que ainda está pendente de 1 de abril de 2017 por razões desconhecidas, juntamente com algum montante que está sendo retido todos os meses, Razão mais conhecida pela administração do PIACL. O subsídio estrangeiro também está pendente desde há muitos meses, afirmou o secretário Palpa. Apesar da garantia dada pelo presidente PIACL no mês passado que este assunto seria resolvido dentro de duas semanas, mas até agora a questão salarial persiste, Seria muito difícil para nós explicar a participação do piloto que por isso seu salário foi desembolsado em duas partes e juntamente com o montante não segurado, acrescentou. Como esta é uma ruptura de contrato entre a gestão da PIACL e PALPA, seremos Não tivemos outra alternativa a não ser reverter para o Acordo de Trabalho PALPA-PIAC 2017-2017 Já buscamos a opinião jurídica de nossos consultores jurídicos, que também é de opinião que se trata de uma quebra de contrato Entre as duas partes, afirmou o capitão. Vale a pena acrescentar aqui que após as negociações entre a PALPA-PIACL e a assinatura de três memorandos de entendimento resultou a emissão da Ordem Admin. N. º 07 2017 de 31 de Maio de 2017, na qual os artigos II e III do PALPA - PIAC Acordo de Trabalho 2017-13, foram revisados. Os pilotos foram concedidos 75 horas garantidas em vez de 50 horas garantidas com a revisão em Flying Allowance, Salário Básico e aluguel Casa Por outro lado, os postos de pilotos para as outras bases, ou seja, Islamabad e Lahore log Da metade das horas nos voos LR, o não pagamento de Subsídio Executivo aos Executivos da PALPA, equação da A-330 com a B-777, 10 horas de serviço foi aumentado para os limites da ANO e Supy viajam na Economia na A-320 em Além disso, os contratos foram também adjudicados aos pilotos da ATR que não eram membros da PALPA Excesso de direitos, etc, foram ajustados no pacote revisado de remuneração dos pilotos, isto foi em vigor a partir de 1 de abril de 2017 Ele acrescentou que desde então tem sido Uma prática regular Que os salários dos pilotos estão sendo desembolsados na segunda semana do mês, além disso, o salário dos pilotos dos últimos dois meses foi dividido em duas partes. As folhas de salário não estão sendo distribuídos a partir dos últimos dois meses eo salário Que é descrito no AIMS não reflete o verdadeiro salário que foi creditado em diferentes prazos, ele escreveu em uma carta em novembro International Out-station subsídios não foram desembolsados desde janeiro de 2017 tornou-se realmente difícil para os pilotos para lidar - Com as despesas nas estações fora dos seus próprios bolsos Em tais circunstâncias, não é encorajador para continuar a voar em rotas internacionais sem esses subsídios, a carta declarou. Palpa critica a gestão da PIA. A Associação de Pilotos de Linha Aérea do Paquistão PALPA criticou a administração da PIA por atrasos nos salários dos funcionários das companhias aéreas, política de aviação e Tomando o avião em locação molhada Dirigindo-se a uma conferência de imprensa, o Comitê Executivo de PALPA disse que o governo ea gerência devem possuir PIA e aumentar sua frota na base da posse É uma posição clara do Comitê Executivo de PALPA em nome da sociedade que PALPA é de encontro à privatização. A associação tem criticado fortemente a gestão do Paquistão International Airlines PIA no que diz respeito ao atraso nos salários dos funcionários das companhias aéreas, política de aviação e tomar aeronaves em locação wet. disse a Política Nacional de Aviação 2017 não conseguiu abordar os desafios enfrentados pela indústria da aviação local E definir o terreno para a aviação local indu Stry para florescer A nova política de aviação não conseguiu atingir as metas de fornecer campo para as operadoras locais para crescer, capacitação, criando mais empregos e obter a PIA transportadora nacional para fora da crise, disse. Ele acrescentou que o documento de política para 2017 Tinha sido preparada isoladamente e envolveu mais perguntas e problemas do que a provisão de respostas e soluções Em vez de discutir questões e desafios específicos de item-wise enfrentados pela aviação no Paquistão, o relatório fala sobre questões mundanas e práticas da indústria que não são muito relevantes para Acrescentou. General Secretário do PALPA Captain. expressed preocupação com atraso excessivo e discrepâncias no desembolso dos salários dos funcionários da companhia aérea nacional O assunto relativo à estrutura salarial é com os membros do Conselho PIACL que infelizmente não até agora decidiu como O que deve ser feito e o que não Todas essas anomalias salariais ocorreram por causa de algum briefing inadequado por Direct Informou o secretário-geral. Ele acrescentou que a direcção da PIACL violava de forma unilateral o Anexo A da Ordem Admin. N. º 07 2017, de 31 de Maio de 2017, em resposta a uma cooperação sem precedentes da Comunidade piloto no melhor interesse maior da companhia aérea Nós na PALPA quase esgotou-se de opções e em breve será deixada com nenhuma ou pequenas opções para trabalhar, disse ele, acrescentando que o subsídio estrangeiro também está pendente por muitos meses Apesar da garantia dada Pelo presidente do PIACL no mês passado que este assunto será resolvido dentro de duas semanas, a questão salarial é persistente até agora Será muito difícil para nós explicar aos membros do piloto que por que seu salário foi desembolsado em duas partes e ao longo Com a quantia retida, acrescentou Rizwan. Como se trata de uma violação do contrato entre a administração da PIACL e da PALPA, não teremos outra escolha, mas retornar ao PALPA-PIAC Acordo de Trabalho 2017-2017 Já solicitamos a opinião de nosso advogado que é Da opinião de que se trata de uma quebra de contrato entre as duas partes, declarou Capt. Os pilotos receberam 75 horas garantidas em vez de 50 horas garantidas com a revisão em Flying Allowance, Salário Básico e Aluguel Casa Por outro lado, os postos de pilotos para Outras bases, como Islamabad e Lahore, de meia hora em voos LR, o não pagamento de Subsídio Executivo aos Executivos da PALPA, a equação de A-330 com B-777, 10 horas de serviço foi aumentada até os limites de ANO e Supy Em Economia na A-320 em setores domésticos. Além disso, contratos foram concedidos a Pilotos em ATR que não eram membros de PALPA Excesso de dever etc foram ajustados no pacote revisado de salários de pilotos, isto era em vigor a partir de 1 de abril de 2017. O salário Desliza E não sendo distribuído a partir dos últimos dois meses eo salário, que é representado no AIMS, não reflete o salário real, que foi creditado em diferentes prazos, ele escreveu em uma carta em novembro tornou-se realmente difícil para os pilotos para Lidar com as despesas nas estações fora de seus próprios bolsos Em tais circunstâncias, não é encorajador para continuar a voar em rotas internacionais sem esses subsídios, a carta declarou. Pakistan Press International, fonte Asianet-Pakistan. Dubai A 26 anos O empresário paquistanês de Abbottabad, Malek Naureed Awan, está pronto para lançar uma companhia aérea nos Emirados Árabes Unidos. A companhia aérea MMA foi registrada na Zona Livre de Ras Al Khaimah, de onde recebeu sua licença como companhia no mês passado, Awan, a companhia aérea Disse o CEO da Gulf News. We também recebeu um certificado de Operadores Aéreos da General Aviation Aviation Autoridade GCAA em 14 de março, ele disse. Um certificado de operador aéreo AOC é uma aprovação concedida por um na Isto exige que o operador tenha pessoal, bens e sistemas no local para garantir a segurança de seus funcionários e do público em geral. O evento de lançamento ocorre hoje em Dubai, E os primeiros vôos comerciais devem decolar em maio. A companhia de Alan está investindo 50 milhões de Dh183 milhões na partida, que será baseada em Ras Al Khaimah. O investimento total vem de nossos próprios recursos, disse ele. Awan planeja lançar vôos do Aeroporto Internacional de Ras Al Khaimah para Karachi e Lahore inicialmente e depois adicionar destinos na Índia e outros países quando ele garante direitos de tráfego. Nós já adquirimos dois Airbus A320s para iniciar vôos Dois Boeing 777-300s são esperados para aderir A frota quando planejarmos adicionar mais destinos, como Mumbai depois que os direitos de tráfego são concedidos, disse Awan. Os Emirados Árabes Unidos já possui cinco companhias estatais de propriedade dos governos de Abu Dhabi, Dubai, Sharjah e Ras Al Khaimah Até agora, o país não permitiu que nenhuma companhia aérea privada operasse vôos comerciais programados. No entanto, várias empresas privadas operam cargueiros e vôos fretados, incluindo operações de jatos executivos como Royal Jet, ExecuJet e EliteJet . Esta será a primeira companhia aérea comercial privada a operar a partir dos Emirados Árabes Unidos. Esta nova empresa de start-up tem o potencial de causar sérios danos à RAK Airways, que apenas recomeçou as operações após o colapso da primeira vez, Saj Ahmad, Chief Aerospace Analista de companhias aéreas da StrategicAero Research, sediada no Reino Unido, disse à Gulf News. Segundo ele, é óbvio que esta nova operadora paquistanesa está tentando roubar tráfego de cidadãos paquistaneses que vivem e trabalham nos Emirados Árabes Unidos, embora longe do congestionamento e Alta concorrência vista em Abu Dhabi e Dubai. Com dois A320s para iniciar as operações, não está claro se a empresa tem o financiamento, ou outra avenida, a fonte mais jatos como eles planejam Expandir operações. O desejo de adicionar 777-300s igualmente sobe sobrancelhas Não é como ele vai ter os direitos de tráfego para a Índia, especialmente quando outras, maiores e mais bem sucedidos portadores UAE baseado não teve muita sorte Pode haver um elemento de Excesso de exuberância para causar um agito no mercado, Ahmad disse. Quer esta linha aérea pode ter sucesso depende em grande parte se ele carves para fora um nicho para si ou se é à custa da RAK Airways agora, há um monte de perguntas e Pouca substância a estes planos ambiciosos. A linha aérea está sendo lançada em um momento em que as companhias aéreas ocidentais estão lutando para sobreviver, enquanto transportadoras regionais estão registrando um forte crescimento Emirados e Air Arabia estão fazendo lucros aumentados e Etihad acaba de se tornar rentável. A International Air Transport Association IATA Esta semana anunciou um downgrade para suas perspectivas de indústria para 2017 principalmente devido ao aumento dos preços do petróleo IATA espera que as companhias aéreas para transformar um lucro global de 3 bilhões em 2017 para um 0 5 por cento ma O declínio de 500 milhões da previsão de dezembro é impulsionado principalmente por um aumento no preço médio esperado do petróleo para 115 por barril, acima da previsão anterior de 99. O ano de 2017 continua a ser um ano desafiador para as companhias aéreas. Agravando a crise da zona do euro foi substituído por um risco igualmente tóxico subindo os preços do petróleo Já o dano está sendo sentido com um downgrade nos lucros da indústria para 3 bilhões, disse Tony Tyler, Director Geral da IATA e CEO. 500 milhões acima dos 300 milhões previstos anteriormente O desempenho financeiro já era visto como melhor do que o esperado anteriormente em 2017, com um aumento de 400 milhões para 1 bilhão No negócio de passageiros, os fatores de carga melhoraram com um abrandamento na introdução de novas capacidades Os mercados de longo curso também foram relativamente robustos. No entanto, para a MMA Airline, o desafio será atrair passageiros de Dubai, Sharjah e outros emirados vizinhos para Um grande número de expatriados sul-asiáticos. Vamos oferecer serviços gratuitos de ônibus de ônibus para nossos passageiros de Dubai e Sharjah, Awan said. Forex Pakistan. Shivani Financial entrou em vigor em 1 de agosto de 2009 como uma empresa de consultoria Forex no varejo FOREX Indústria Através da abordagem pragmática, o CEO aprendeu o negócio completamente através da realização de perdas reais e recuperando a partir dele Shivani Financial tem orgulho de apresentar seus produtos de consultoria Forex e um Gateway para o comércio no mercado FOREX internacional através de um dos maiores corretores de FOREX em todo o mundo Nós pretendemos fornecer um ambiente seguro como fundos de clientes não permanece com a empresa Os fundos de investimento dos clientes só pode ser acessado pelo cliente sob o seu nome que fornece transparência Views 411.Pakistan International Airlines. PIA está entre as poucas companhias aéreas em desenvolvimento que são compatíveis com a Operação IATA L Auditoria de Segurança IOSA requisitos e normas O corpo de padrões para IOSA é baseado em Montreal, Canadá Uma Auditoria de Certificação IOSA típica é baseada em uma lista de verificação compreendendo 900 Padrões IATA e Práticas Recomendadas Cada auditoria IOSA tem validade de dois anos e uma companhia aérea deve passar por Uma série de auditorias periódicas de recertificação para manter o seu estatuto de registo IOSA de acordo com as normas IATA A PIA renovou com êxito a sua certificação IOSA até 24 de Junho de 2017.
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